PROJETO LANCHEIRINHA DA HORA: TRABALHO INTERDISCIPLINAR TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO I E TEORIA ECONÔMICA

Autores

  • Jucilene Gomes Pereira Não declarado
  • Patrícia Pedrosa do Carmo Nonato Não declarado

Palavras-chave:

Aprendizagem, Projeto, Interdisciplinaridade, Metodologia, Teorias

Resumo

As inovações tecnológicas e o novo perfil dos alunos dos Cursos de Graduação trouxeram a necessidade de adaptação dos meios tradicionais de ensino, onde o docente assume o papel de mediador e cabe a ele tornar o processo de ensino aprendizagem atrativo eficaz. Este artigo, relata a experiência de duas docentes de uma Faculdade privada de Minas gerais na aplicação da Aprendizagem Baseada em Projetos para a turma de ingressantes do Curso de Administração. Inicialmente foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre a metodologia empregada e em seguida, através do relato de experiência, destacou se as fases de construção do Projeto Interdisciplinar destacando se os principais conceitos e práticas realizadas. Por fim, destacam se os resultados obtidos com a interação das disciplinas e os ajustes necessários ao projeto mediante os desafios apresentados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

30-08-2021

Como Citar

Pereira, J. G., & Nonato, P. P. do C. (2021). PROJETO LANCHEIRINHA DA HORA: TRABALHO INTERDISCIPLINAR TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO I E TEORIA ECONÔMICA. Fórum e etodologias tivas, 3(1), 420–426. ecuperado de https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/54