DA AULA DE ÉTICA, DO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO PARA A TRANSFORMAÇÃO DO AMBIENTE DE TRABALHO

Autores

  • Rafael dos Santos Borges Fatec Rio Preto SP
  • Mônica Anatalia Bezerra de Araújo Fatec Rio Preto SP

Palavras-chave:

Estágios, Trabalhos de Graduação, Empresas, Etiquetas, Tecnologias, Aplicativos de Comunicação

Resumo

Este artigo conta com uma Introdução da experiência de uma atividade de uma sequência didática da disciplina de Ética e Lógica Formal, que se desdobrou em um relatório final de estágio da disciplina de Estágio Obrigatório e na composição de um Trabalho de Graduação e se ilustra essa relação. Os objetivos das aulas são descritos nas disciplinas envolvidas através da análise das ementas e objetivos, explica-se como se relacionam como metodologias ativas inerentes e a sequência didática que iniciou o processo na disciplina de Ética e Lógica Formal. Os resultados são apontados no levantamento do problema de um trabalho de graduação, no traçar de um objetivo e nas Considerações Finais sobre a integração das disciplinas que ocorreram ao longo do curso. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

30-08-2021

Como Citar

Borges, R. dos S., & Araújo, M. A. B. de. (2021). DA AULA DE ÉTICA, DO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO PARA A TRANSFORMAÇÃO DO AMBIENTE DE TRABALHO. Fórum e etodologias tivas, 3(1), 132–138. ecuperado de https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/fma/article/view/20