A importância do e-commerce para as micro e pequenas empresas de Tatuí, interior de São Paulo

Autores/as

  • Thales Chichinelli Munhoz Fatec Tatuí - Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo
  • Gustavo Bonin Gava Fatec Tatuí - Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo

Palabras clave:

fatec, e-commerce, comércio eletrônico , micro e pequenas empresas

Resumen

A pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19) transformou a maneira como fazemos negócios para sempre. Durante o isolamento social, milhares de consumidores perceberam o comércio eletrônico como o canal de compras mais conveniente. Nesse contexto, o objetivo geral do trabalho é analisar as micro e pequenas empresas do município de Tatuí, interior de São Paulo, no contexto de implementação, manutenção e expansão do comércio eletrônico como forma de arrefecimento dos desafios impostos pela crise pandêmica.

Publicado

2024-03-15

Cómo citar

Chichinelli Munhoz, T., & Bonin Gava, G. (2024). A importância do e-commerce para as micro e pequenas empresas de Tatuí, interior de São Paulo. ncontro o rograma e onitoria as atecs, 1(1). ecuperado a partir de https://publicacoescesu.cps.sp.gov.br/monitoria/article/view/308